Vazamento revela origem do ‘Superman do mal’ em Thunderbolts

O filme dos Thunderbolts terá a versão maligna do 'Superman' na Marvel como principal vilão. Confira os detalhes:

Quem diria que depois de muitos anos de especulação, a Marvel Studios realmente traria os Thunderbolts para o universo live-action? A equipe de vilões ou anti-heróis será adaptada no MCU, com um filme próprio chegando aos cinemas em 2024.

         LEIA TAMBÉM!

A formação da equipe já foi revelada oficialmente pela Marvel. O que deixou os fãs ainda mais curiosos pela revelação do VILÃO do filme.

Felizmente, a maioria dos insiders já estragaram a surpresa e anteciparam que o vilão deve mesmo ser o poderoso Sentinela, basicamente uma versão do Superman na Marvel.

Trazendo mais detalhes sobre a chegada do personagem no filme, a insider CanWeGetSomeToast revelou que o Sentinela será uma criação da Condessa Valentina.

Sem mais detalhes sobre o motivo dessa criação ou porque os Thunderbolts serão acionados para combatê-lo. Mas isso já nos prepara para uma mudança drástica na criação e origem dos poderes do personagem no filme.

Muito provavelmente adaptando algo em comum com as HQs: o conceito da recriação do Soro do Supersoldado. Que foi tema em Falcão e o Soldado Invernal e deve retornar também em Capitão América 4!

Por ora, considere tudo apenas como um RUMOR! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

MAIS SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU e o elenco conta com o retorno de Bucky Barnes, Yelena Belova, Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador, Fantasma e a Condessa Valentina, todos interpretados pelos seus atores originais! Jack Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) será o roteirista. O filme chega aos cinemas no dia 24 de julho de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile