Vazou: filha de Tony Stark aparece em final alternativo de Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Meses antes de estrear, você leu aqui no Legado que a atriz Katherine Langford estaria em Vingadores: Ultimato, e que sua personagem seria ninguém nada menos do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/11/2019 - 22h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Meses antes de estrear, você leu aqui no Legado que a atriz Katherine Langford estaria em Vingadores: Ultimato, e que sua personagem seria ninguém nada menos do que a filha de Tony Stark. Após a estreia do filme, não a vimos no longa, mas ficamos sabendo que sua cena foi deletada, e seria logo após Tony estalar os dedos, vendo a sua filha na Joia da Alma – assim como Thanos viu a jovem Gamora em Guerra Infinita.

 

Publicidade

A gente pensou que nunca iria ver esta cena, mas acontece que ela estará disponível no Disney+, que estreará amanhã nos Estados Unidos. Um fã, , de alguma maneira já assistiu a cena, e vazou um print dela. Se liga só:

 

Publicidade

 

Publicidade

Obviamente, vemos na cena que os efeitos especiais não estão finalizados, e podemos notar que ela terá os comentários dos Irmãos Russo, diretores do filme. A cena completa deve ficar disponível em algumas horas, já que o Disney+ estreia amanhã por lá. Fique ligado no Legado da Marvel para conferir a cena completa amanhã! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Robert Downey Jr. revela qual era a frase original do Tony no fim de Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile