Vazou: Revelada cena hilária do Deadpool em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 é o próximo filme da Marvel Studios, assim como o primeiro da Fase 4 do estúdio em 2022. O projeto é facilmente um dos mais aguardados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/1/2022 - 20h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 é o próximo filme da Marvel Studios, assim como o primeiro da Fase 4 do estúdio em 2022. O projeto é facilmente um dos mais aguardados pelos fãs. Ao mesmo tempo em que um projeto bem discreto segue em andamento: Deadpool 3.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O terceiro filme protagonizado por Ryan Reynolds ainda está sendo escrito, e pode ser filmado ainda esse ano, ou no começo de 2023. De qualquer forma, o projeto deve marcar a grande estreia do Deadpool dentro do MCU.

Publicidade

Mas pode ser que o anti-herói dê as caras no seu novo lar um pouco antes. Pelo menos é o que prometem alguns rumores, que dizem que o Deadpool fará uma participação no Multiverso da Loucura!

Afinal, teria jeito melhor de introduzir o novo integrante do MCU justamente no filme que é todo sobre multiverso? Apesar do personagem ter um tom bem diferente das aventuras do Doutor Estranho, soaria uma oportunidade perdida não fazer essa ligação.

Publicidade

Pois bem, temos 4 fontes diferentes que apontam e detalham a suposta participação de Wade Wilson no filme. O principal, é que o confiável insider Main Middle Man soltou pistas afirmando que ele estaria mesmo presente. Essa é a aposta de mais credibilidade que temos, mas não para por aí.

Publicidade

Vem aí: Deadpool no Multiverso da Loucura?

O segundo rumor, que também vem de uma fonte confiável, detalha a suposta e HILÁRIA cena com o Deadpool. Ao dizer que ele vai tentar se juntar à briga entre Wanda e a America Chavez. Só que no meio da treta, ele vai acabar caindo em um dos portais conjurados pela jovem super-heroína.

Por fim, temos os rumores menos confiáveis, mas que são interessantes. Que dizem que veremos o Wade fazer piada e falar sobre a compra da Fox pela Disney. Enquanto o último é um pouco diferente, dizendo que só veremos o anti-herói na cena pós-créditos do longa.

Publicidade

O que também faz sentido, mas não é a alternativa mais plausível e crível no momento. De qualquer forma, temos mais indícios de que o Deadpool está no filme… do que o contrário.

Obviamente, leve tudo isso como RUMOR, e considere que tudo pode mudar até o lançamento do filme. Portanto, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile