Vazou: vídeo de atriz confirma a America Chavez em Doutor Estranho 2

Devido a pandemia do COVID-19, a data de estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acabou sendo empurrada de 2021 para março de 2022, aumentando a ainda mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/8/2020 - 11h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Devido a pandemia do COVID-19, a data de estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acabou sendo empurrada de 2021 para março de 2022, aumentando a ainda mais a espera por parte dos fãs.

E devido esta mudança, ainda não se sabe ao certo quando irão ocorrer as gravações do filme, e sim apenas que as filmagens deverão passar por Londres, Noruega e Nova York.

Publicidade

Mas enquanto isso, a produção do filme continua ativa e em busca da escalação do seu elenco, testando atores para os novos personagens que serão apresentados no filme, entre eles está a super-heroína Miss América.

Sim, neste mês noticiamos aqui que a America Chavez fará parte da trama da continuação, heroína mais conhecida por ter feito parte dos Jovens Vingadores e ser uma das personagens LGBT mais populares da Marvel.

Publicidade

Para o papel a Marvel busca por uma atriz porto riquenha e que tenha entre 12 e 15 anos, e assim acabou vazando o teste da atriz Lily Resto para o papel, teste que confirma a super-heroína no filme que você pode assistir abaixo:

[quads id=2]

Entre os diálogos do teste, podemos escutar sobre um demônio gigante e conversas sobre o multiverso, algo que faz sentido, além do tema e título do filme, porque um dos poderes da personagem é justamente transitar pelo multiverso.

[quads id=2]

Publicidade

E você, o que acha da Miss América ser apresentada em Doutor Estranho 2? Gostaria de ver a atriz do vídeo assumir o papel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vale lembrar que Scott Derrickson deixou a direção do filme e que agora a continuação será comandada por Sam Raimi, que já comentou sobre sua escalação como diretor, lembrando inclusive sobre a referência feita ao personagem em Homem-Aranha 2, de 2004:

“Eu amava o Doutor Estranho quando era criança. Mas ele estava sempre atrás do Homem-Aranha ou o Batman pra mim. Ele estava provavelmente no quinto lugar para mim de grandes personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia que sequer faríamos um filme do Doutor Estranho. Então é muito divertido para mim que, coincidentemente, aquela fala estava no filme. Tenho que dizer que eu gostaria que tivéssemos o presságio de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

[quads id=2]

Publicidade

Ansiosos para verem o diretor da trilogia original do Homem-Aranha assumir o comando da franquia do Doutor Estranho? Deixe sua opinião nos comentários e fique de olho no Legado para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile