Veja a verdadeira e bizarra forma do Hulk sem o Bruce Banner

A verdadeira forma do Hulk quando ele está sem o Bruce Banner é simplesmente bizarra - veja.

Hulk, personagem interpretado por Mark Ruffalo, acabou se tornando um dos heróis mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, roubando a cena especialmente nos filmes dos Vingadores.

Mas antes o Hulk também já era um dos personagens mais populares da Marvel nos quadrinhos. E durante suas histórias, algumas vezes o verdão se separou fisicamente do Bruce Banner, se tornando dois corpos distintos.

No entanto, especificamente na HQ O Imortal Hulk, a Marvel decidiu explorar um pouco mais a consequência dessa separação. Relembrando, o verdão nasceu quando Bruce Banner foi atingindo por radiação gama. Mas embora Bruce tenha “dado a vida” ao Hulk, o monstro pode existir sem Bruce, pelo menos não só através dele. Ou seja, o Hulk tem seu próprio corpo a parte!

A verdadeira forma do herói!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Em nesta HQ, o verdão viaja para o Lugar Inferior, onde o Bruce é arrancado de seu corpo pelo One Below All. Não só isso, mas o abuso que o corpo do Hulk sofre enquanto está neste reino infernal suga quase toda a energia gama que flui em suas veias. Logo ele escapa de lá, e vemos ele extremamente magro e com excesso de pele onde costumavam ficar seus músculos.

Ou seja, sem gama e sem Banner, isso é o que resta da personalidade que é ‘Hulk’, ou seja, um homem alto, magro e verde. Não só a aparência do personagem é alterada, mas sua mente também. Além disso, vemos que ele é na verdade apenas uma criança travessa que gosta de comer doce, brincar com gatinhos e outras coisas bobas.

Um dos pontos altos da HQ é quando o Coisa dá um soco em Hulk. Ele se arrepende logo depois ao perceber que aquele não é exatamente o mesmo Gigante Esmeralda que destruiria uma cidade inteira.

Mas essa é a sua verdadeira forma e personalidade quando ele não está acompanhando do Bruce Banner.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile