Venda dos ingressos da versão estendida de Homem-Aranha 3 é adiada

Homem-Aranha 3 (Sem Volta Para Casa) retornará aos cinemas em vários países no MÊS QUE VEM! Com a sua versão estendida, chamada de ‘A Versão Com Mais Coisa Divertida’...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/8/2022 - 19h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 (Sem Volta Para Casa) retornará aos cinemas em vários países no MÊS QUE VEM! Com a sua versão estendida, chamada de ‘A Versão Com Mais Coisa Divertida’ (ou The More Fun Stuff Version, no original). Mas eis uma pequena alteração.

      LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Pelo menos… para o povo dos EUA! Afinal, segundo o jornalista Erik Davis, o início da pré-venda dos ingressos foi ADIADA. Isso porque ela deveria ter começado HOJE nos EUA, mas houve uma alteração na data.

Ele tranquilizou os seus seguidores ao dizer que o filme ainda será lançado na mesma data prevista. Apenas os ingressos POR LÁ que levarão um pouco mais de tempo.

Publicidade

Até o momento, não temos mais detalhes sobre quando a pré-venda dos ingressos começa por aqui. Pelo menos, está CONFIRMADÍSSIMO que os Miranhas retornam aos cinemas brasileiros no dia 7 de Setembro. Em pleno feriadão!

Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile