Venom 2 é confirmado com roteirista de Cinquenta Tons de Cinza!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A produção de Venom 2 está oficialmente confirmada! E haverá mudanças na produção em comparação ao primeiro filme de 2018.

 

A começar pelo diretor do primeiro filme, Ruben Fleisher, que não deve retornar para a continuação. A razão seria conflitos de agenda, já que o diretor está ocupado produzindo Zumbilândia 2. A segunda mudança é que Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) deve ser a única roteirista dessa vez, além de assumir o papel de produtora executiva. É esperado o retorno de Tom Hardy, além dos atores Michelle Williams e Woody Harrelson. A estreia é esperada para outubro de 2020.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista. Suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. Leia mais: As 15 maiores referências, ester eggs e surpresas de Venom!

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus