Venom 2 é eleito como a continuação mais aguardada para 2021

2020 tem sido um ano complicado para os marvetes. Eu sei, o mais importante em períodos de pandemia é a nossa vida e segurança, assim como de nossos entes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/6/2020 - 00h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2020 tem sido um ano complicado para os marvetes. Eu sei, o mais importante em períodos de pandemia é a nossa vida e segurança, assim como de nossos entes queridos. Mas é inevitável de não pensarmos em algumas das coisas alteradas e afetadas por toda essa situação.

Como sabemos bem, toda a indústria do entretenimento foi paralisada, com o fechamento de cinemas e suspensão de suas produções. Portanto, muitos filmes foram severamente adiados. Enquanto Viúva Negra ainda é esperado para 2020, outros filmes tiveram que se sacrificar mais.

Publicidade

Que é o caso de Eternos, Morbius e Venom: Tempo de Carnificina. Sendo os dois primeiros duas apostas e novidades, Venom 2 é, obviamente, a continuação de um filme de MUITO sucesso público. O filme original chegou perto do bilhão, mesmo com uma crítica totalmente negativa a ele.

Então, com o povo amando o Eddie Brock de Tom Hardy, é óbvio que todos querem mais! Analisando o hype dos fãs e antecipando quais as continuações mais aguardadas, eis um post do Fandom que viralizou no Twitter. Ao pedir que os fãs escolhessem 3 das várias continuações que chegarão aos cinemas em 2021.

Publicidade

[quads id=2]

Mesmo ao lado de filmes grandiosos como Velozes e Furiosos 9, Matrix 4, Jurassic World 3 e Homem-Aranha 3, parece que o nosso Venom levou a melhor! Já que Venom 2 entrou para os Trending Topics, com os fãs não parando de falar sobre ele, mais mesmo do que o filme estrelado por Tom Holland no MCU!

Publicidade

Para vocês, o hype é real? Também quer ver mais o filme do que qualquer outro? Nós concordamos parcialmente! Deixe sua opinião logo abaixo e confira as últimas informações sobre Venom: Tempo de Carnificina!

Vídeo anuncia o TÍTULO OFICIAL de Venom 2!

8 dias após temos o adiamento do filme para junho de 2021, e a confirmação do título do filme, a Sony Pictures Brasil postou em suas redes sociais o mesmo vídeo do dia 21, mas agora completamente em português e confirmando seu título oficial no Brasil como: “Venom: Tempo de Carnificina”.

Publicidade

[quads id=2]

Não houve um adiamento comparado a data de estreia do filme nos Estados Unidos, apenas com o clássico estrando 1 dia antes aqui, pois lá fora as estreias são sextas, e aqui é nas quintas. Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de sobre o Tempo de Carnificina!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 25 de junho de 2021!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile