Venom 3 confirma quem vai substituir Eddie Brock com o Simbionte

Venom 3 trouxe a despedida de Eddie Brock e seu Simbionte. Mas quem é que vai assumir seu lugar no próximo filme?

Venom 3

Venom 3 realmente fez valer o seu subtítulo de ‘A Última Rodada’ e serviu como um ótimo desfecho para a trilogia. Primeiramente, ALERTA DE SPOILERS LOGO ABAIXO!

Afinal, o filme realmente encerra a história de amizade entre Eddie Brock e o Venom. Apesar do ex-jornalista não ter morrido, seu amado simbionte se sacrificou para impedir a horda das criaturas do Knull.

Porém, isso não significa que estamos sem simbiontes e sem hospedeiros no universo Marvel/Sony! Já que a Dra. Teddy Paine sobrevive à batalha final e CONTINUA com a Simbionte roxa, numa adaptação acelerada da Agonia.

Venom 4 vai acontecer?

O que nos leva a crer que é muito provável que, caso um Venom 4 aconteça, a personagem pode virar a protagonista. Ou, pelo menos, ser bastante importante.

Será que teremos um futuro para a franquia na atriz Juno Temple? Apenas o tempo dirá! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom 3 é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está em exibição nos cinemas brasileiros. Corra logo para assistir o fim da trilogia!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile