Venom 3: Henry Cavill surge como Knull em imagem épica

Henry Cavill vai interpretar o vilão Knull em Venom: A Última Rodada? Confira os detalhes e uma imagem incrível!

Henry Cavill é Knull em arte incrível de fãs

Venom 3 mostrará Henry Cavill como o Knull? As apostas sobre a chegada do ex-Superman à Marvel vêm circulando há anos. De repente, como uma grande surpresa de Deadpool & Wolverine, vimos o ator interpretar uma Variante do Logan.

Foi bem rápido e durou apenas uma ceninha, mas foi o suficiente pros fãs quererem o Cavill no MCU AINDA MAIS. No entanto, e se ele acabar dando vida a um personagem totalmente diferente?

Pois bem, com a confirmação de que o Knull estará em Venom: A Última Rodada, relembramos de um antigo desejo dos fãs. Já que muitos marvetes criaram artes imaginando Henry Cavill com o visual do Knull, famoso Deus dos Simbiontes!

Confira essa fanart IMPECÁVEL do Tronak_edits:

Ficou simplesmente PERFEITO, não é?! Comentem abaixo o que vocês acham sobre o fancast de Henry Cavill como o Deus dos Simbiontes!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile