Venom 3: Homem-Aranha surge com simbionte em foto épica

Venom 3 terá mesmo a presença de uma versão do Homem-Aranha? Imagem antecipa o encontro épico entre Eddie e Peter.

Venom 3 - Homem-Aranha com Simbionte

Venom 3 possui grandes rumores envolvendo o Homem-Aranha. E qualquer especulação sobre tal assunto faz total sentido. Afinal, Eddie Brock foi transportado para o MCU.

Onde ele soube bem de toda a sua conexão com o Homem-Aranha pelo Multiverso, embora ele próprio nunca tenha o encontrado. De volta à sua realidade, no universo da Sony, esperamos que algo seja mencionado.

Tal como espera-se que Homem-Aranha 4 aborde a história do SIMBIONTE que ficou solto no MCU. Pensando nisso, o Screen Culture criou uma arte impecável imaginando esse crossover.

Com o Peter Parker de Tom Holland sendo dominado pelo simbionte. Confira o resultado:

Seria o encontro dos sonhos! O que você espera desse possível confronto entre os atuais Venom e Homem-Aranha? Comente abaixo! E, é claro, continue de olho aqui no nosso site para mais informações e curiosidades.

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile