Venom arrancando cabeças em NOVO TRAILER do filme na Comic Con!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

No painel de Venom na CCXP do ano passado (que você pode ler tudinho AQUI), Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer não mostraram nenhum material do filme, mas conseguiram deixar a platéia enlouquecida. Ontem, na San Diego Comic Con, eles conseguiram DE NOVO! Mas dessa vez, eles trouxeram várias novidades do filme do arqui-rival do Homem-Aranha.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de confirmar que o principal vilão do filme vai ser o simbionte Riot (Interpretado por Riz Ahmed), além da presença de mais dois simbiontes inimigos, um amarelo e outro azul, eles exibiram um novo trailer, com muitos efeitos especiais ainda INCOMPLETOS. Mas mesmo assim, deixaram o público de bocas abertas e extremamente felizes com o que viram. A prévia não será liberada online, mas graças ao Comic Book Movie, temos a descrição completa da cena, que o Legado da Marvel traduz exclusivamente para vocês.

 

 

Eddie Brock entra numa loja de conveniências. Ele conhece a moça de lá, que diz que ele está horrível. Eddie não está se sentindo bem, e ela havia sugerido que ele meditasse. Em casa, ele coloca um disco no seu DVD e enquanto fica jogado no chão meditando. Rolam uns flashes dele correndo pela floresta. Ele bate de cara no sofá. Ele pega algumas pílulas. Ele não está bem e liga para alguém dizendo que está muito doente. Ele desperta, perplexo. Mais tarde, ele anda por um beco e vê o Venom no reflexo de uma janela de carro antes de ser jogado contra uma parede.

 

O personagem de Riz Ahmed frisa que seres humanos são descartáveis. Homens e simbiontes combinados, é o futuro. Ele testa em um homem que é destroçado violentamente. Eddie é testado depois. Como resultado, ele brutalmente acaba com vários homens em seu apartamento. Sua moto é cercada por motos, mas o Venom as impede.

 

Venom diz a Eddie que sua vida antiga já era. Eddie não quer apenas machucar pessoas. Venom aparece e fala com Eddie cara à cara. Depois que o corpo de Eddie está todo machucado, Venom lhe cura e mede uns 3 metros (É!). Ele segura algum homem e lambe seu rosto.

 

Resultado de imagem para venom trailer

 

O personagem do Ahmed está orgulhoso de sua criação. Algumas cenas de ação são exibidas. Eddie começa a se virar com seus poderes. Sua companheira, Michelle Williams, parece preocupada com isso. Uma mulher lança espinhos, que saem de suas costas, em pessoas num mercado. O braço de Venom vira um machado gigante e ele destrói alguns inimigos.
Mais cenas de ação. Venom luta contra o Simbionte de Ahmed (que sabemos agora que é o personagem Riot). Venom ameaça comer o rosto de um homem que está perturbando a mulher da loja de conveniências. Quando ele pergunta “Que diabos você é?”, metade do rosto desaparece e Eddie e Venom dizem, “Nós Somos Venom”. E então devoram a cabeça do homem. Eddie emerge e diz boa-noite para a mulher.

 

Esse trailer realmente desmente os boatos de que teríamos poucas cenas do Venom no filme, e deixou o povo lá em San Diego enlouquecido. E você aí, mesmo que seja só lendo, curtiu a descrição? Ficou mais ou menos ansioso pro filme? Compartilhe suas opiniões aí nos comentários!

 

Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Tom Holland quer ver Homem-Aranha enfrentando Venom nos cinemas!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus