Venom no MCU DE VERDADE? Rumor aponta reboot completo pós-Secret Wars

Um insider confiável afirma que a Marvel e a Sony vão reiniciar Venom dentro do MCU após Secret Wars, buscando um novo ator para interpretar Eddie Brock. A mudança promete reposicionar o simbionte de forma definitiva no universo principal.

Venom mcu legadodamarvel

Um novo rumor do insider That Redacted Guy, conhecido no meio geek, voltou a agitar as conversas sobre o futuro da Sony e da Marvel após Vingadores: Guerras Secretas.

Segundo ele, o estúdio deve revisitar seus filmes derivados e lançar novas produções da franquia Venom, mas, pela honra e glória de Stan Lee, desta vez, totalmente integradas ao MCU e produzidas diretamente pela Marvel Studios.

Reboot dentro do MCU e sem Tom Hardy

De acordo com o vazamento, a ideia é que esse novo Venom seja completamente reintroduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, ignorando eventos dos filmes anteriores do personagem e mandando o Sonyverso oficialmente para o limbo, onde ele merece ficar eternamente.

O insider foi direto ao ponto quando perguntado se a nova fase seguiria em frente como se os longas antigos “não tivessem acontecido”: “Yup.”

Além disso, ele reforça que Tom Hardy não retornará ao papel, confirmando que uma nova versão do simbionte será construída do zero.

Além disso, ele reforça que Tom Hardy não retornará ao papel, confirmando que uma nova versão do simbionte será construída do zero.

Essa parte é uma pena porque o Tom Hardy é um excelente ator, mas nem ele conseguiu extrair algo de bom daqueles 3 filmes tenebrosos.

Animação do Venom continua em desenvolvimento

E não para por ai, apesar do reboot live-action, o insider também confirmou que o filme animado do Venom segue em produção. Quando perguntado se o projeto ainda existia, ele respondeu: “Sure.” Ou seja, o reboot não afeta a animação.

Marvel quer um novo Eddie Brock da idade de Tom Holland

Em outro tweet, o insider revelou detalhes sobre o processo de escolha para o novo intérprete de Eddie Brock.

Segundo ele, a Marvel Studios pretende escalar um ator jovem, na faixa etária de Tom Holland, algo que sugere uma dinâmica mais próxima entre Peter Parker e Eddie Brock no MCU.

Além disso, o estúdio estaria buscando um rosto desconhecido, assim como aconteceu com Holland em 2015, antes de assumir o papel do Homem-Aranha.

E convenhamos… se isso tudo realmente acontecer, é quase um renascimento espiritual para os fãs do simbionte.

Afinal, livrar o Venom das mãos da Sony, que por anos entregou filmes que distorciam e ridicularizavam um dos vilões/anti-heróis mais icônicos da Marvel inteira, é motivo de festa.

Alguns suspeitam até que aquelas produções, que pareciam saídas de uma IA numa época em que IA Generativa nem existia, foram, na verdade, um experimento de Agências Secretas para criar novas formas de tortura não-intrusiva.

Depois de tanto sofrimento com roteiros terrivéis, humor fora de lugar e uma descaracterização profunda do personagem e dos seus poderes, a simples ideia de um Venom verdadeiramente integrado ao MCU já parece um livramento digno de comemoração.

E agora eu quero saber de vocês: empolgados com a possibilidade de um Venom renovado no MCU ou ainda com um pé atrás? Comentem lá no Legado da Marvel e vamos falar sobre esse reboot que pode mudar tudo!

Sou designer, editor, game designer e escritor movido por curiosidade, humor e caos criativamente organizado. Gosto de dar vida a ideias, criar mundos, contar histórias, me aprofundar nos tópicos mais improváveis e transformar qualquer projeto em algo que tenha alma. Trabalho com seriedade, mas sempre deixo espaço para experimentação e autenticidade.
Leia também
Sair da versão mobile