Verdadeiro valor da fortuna deixada por Chadwick Boseman choca os fãs

Em agosto de 2020 nos despedimos de Chadwick Boseman, o nosso eterno Pantera Negra. Após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, o ator acabou não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/6/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em agosto de 2020 nos despedimos de Chadwick Boseman, o nosso eterno Pantera Negra. Após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, o ator acabou não resistindo.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Durante todo esses quatro anos, Chadwcik Boseman manteve sua condição em segredo, aberta somente para os familiares mais íntimos. E foi neste tempo que o ator gravou importantes filmes, como o próprio Pantera Negra (2018), o primeiro filme solo do herói.

Publicidade

O ator ainda gravou os recordistas Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, além de deixar alguns filmes prontos que só foram lançados depois de sua morte, como Esquadrão Blood e A Voz Suprema do Blues, filme por qual Chadwick Boseman chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator.

E quase dois anos após a morte do ator, finalmente foi decidido como a fortuna deixada por Chadwick seria dividida entre Taylor Simone, sua esposa, e os pais do astro: de forma igualitária, afinal não foi deixado um testamento.

Publicidade

E de acordo com o Los Angeles Times, a fortuna deixada pelo astro foi de US$ 2,3 milhões de dólares, valor que muitos fãs consideraram baixo, afinal o Chadwick Boseman esteve em quatro filmes bilionários em seu curto período na Marvel.

É capaz que o salário do ator só fosse renegociado para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação da franquia que estreia em novembro. Assim como Benedict Cumberbatch e Brie Larson, que ganharam muito mais para estrelarem as continuações de suas franquias, Chadwick Boseman também deveria ganhar um aumento considerável para retornar em Pantera Negra 2.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile