Veremos Miles Morales em Homem-Aranha 3? Produtor responde

Miles Morales conquistou o coração do público ao protagonizar o incrível Homem-Aranha no Aranhaverso, em 2018, e ainda mais depois de também protagonizar sua expansão solo no incrível jogo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/12/2021 - 02h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Miles Morales conquistou o coração do público ao protagonizar o incrível Homem-Aranha no Aranhaverso, em 2018, e ainda mais depois de também protagonizar sua expansão solo no incrível jogo Spider-Man: Miles Morales.

Fato é que o público há muito está sedento em ver o Miles em algum filme em live action do Homem-Aranha, tendo, inclusive, diversos atores que são muito cotados pelos fãs para interpretar o personagem nas telas.

Publicidade

E o filme mais lógico de uma possível aparição do Miles em live action é Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, onde lidará diretamente com multiverso e diferentes versões do Homem-Aranha de outros universos por aí.

Miles é um personagem, originalmente, de outro universo, do Universo Ultimate, nos quadrinhos, nos filmes ele foi brevemente mencionado indiretamente em Homem-Aranha De Volta ao Lar e diretamente em uma cena deletada do mesmo, indicando que Miles existe no universo do MCU.

Publicidade

Mas com a iminente chegada de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, os produtores de Aranhaverso foram questionados se veremos ou não Miles no filme. Olha o que eles responderam:

“Nós vimos Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, então ficaríamos MUITO surpresos se o Miles aparecesse. Mas todo mundo faz parte do Aranhaverso…”

Lisos igual sabão. Mas e você? Acredita neles? Gostaria e espera ver o Miles Morales em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, nem que seja em uma pontinha rápida só para dar aquele gostinho de quero mais para um possível futuro filme solo do personagem?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Vaza cena do herói contra o Duende Verde – assista

Faltam menos de duas semanas para a estreia de Homem-Aranha 3. Também conhecido no Brasil pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

A expectativa em torno do filme é imensa, afinal Homem-Aranha 3 preparou surpresas quase que inacreditáveis para os fãs do herói, tudo graças ao fato da trama do novo filme explorar o multiverso.

Publicidade

Como os fãs já não aguentam mais esperarem para ver, a nova coprodução da Marvel Studios com a Sony contará com o retorno das duas versões anteriores do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Mas como sempre pode melhorar, Homem-Aranha 3 ainda irá contar com o retorno de vilões antigos e já adorados pelo público, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx. Viva o multiverso.

Publicidade

E um dos retornos mais aguardados é o do Duende Verde, vilão que será novamente interpretado por Willem Dafoe, ator que simplesmente arrasou quando deu vida ao vilão no primeiro filme do herói, em 2002.

De acordo com informações, o Duende Verde é o vilão principal de Homem-Aranha 3, apesar do marketing estar apostando mais no Doutor Ocotpus. E agora temos uma breve cena que dá uma prévia de um embate entre o o vilão e o herói. O momento foi exibido durante o painel da Sony na CCXP, que os fãs obviamente capturaram:

Caso você tenha perdido o novo visual do Duende Verde no vídeo, confira uma imagem da cena logo abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile