Vídeo conecta Loki e WandaVision em cena que o multiverso é liberado

Ontem estreou o último episódio de Loki, série que termina com o multiverso sendo liberado na Marvel, algo que os fãs esperavam ver desde WandaVision.

No início da série somos apresentado à TVA, organização que mantém a ordem sob a linha do tempo, e que avisa que o multiverso é um perigo porque ele nada mais é do que o próprio caos.

Acontece que no fim de Loki, foi revelado que o personagem que comandava a TVA e buscava esse controle era o Kang (Jonathan Majors) é morto pela Sylvie, liberando assim o multiverso (e o caos junto) no nosso querido MCU.

Fãs esperavam que algo assim já fosse ser visto no fim de WandaVision, mas anteriormente Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, havia dito que na verdade Loki seria a série mais importante para o futuro do MCU.

Acontece que desde ontem fãs criaram uma teoria de que a cena pós-créditos de WandaVision acontece simultaneamente ao momento que Kang é morto e o multiverso é liberado, e por conta disso a Feiticeira Escarlate consegue ouvir as vozes dos seus dois filhos, Billy e Tommy, vindas de outra realidade.

No Twitter o fã withkrystian criou um vídeo incrível que conecta estes dois momentos. Assista abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Saiba quando a 2ª temporada de Loki deve estrear na Disney+!

Loki já está sendo considerada por muitos como a melhor série da Marvel, para alguns até mesmo uma produção que se equipara aos melhores filmes do estúdio. E a Marvel já havia antecipado este resultado.

Por exemplo, Michael Waldron, o roteirista de Loki, havia sido escolhido para escrever Doutor Estranho no Multiverso da Loucura antes mesmo das filmagens da série começarem. E há outra grande prova de que a Marvel antecipava o sucesso da série.

Há tempos rolam rumores de que Loki seria primeira série da Marvel para a Disney+ a ganhar uma 2ª temporada, informação que foi finalmente confirmada hoje, durante o pós-créditos do último episódio.

Agora a grande dúvida é quando a 2ª temporada de Loki irá estrear. Se considerarmos o gancho deixado pelo fim da série, onde o Kang dominou de vez a TVA, e qual é a próxima aparição confirmada do vilão, conseguimos ter uma boa ideia.

Com este fim, está claro que o Kang de Jonathan Majors continuará tendo um papel na 2ª temporada da série, mas antes, sua única participação confirmada era em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que possui data de estreia marcada para fevereiro de 2023.

E com certeza também será em 2023 que a próxima temporada de Loki irá estrear, afinal o ano de 2022 já está repleto de outras séries da Marvel para a Disney+, como She-Hulk, Cavaleiro da Lua, Invasão Secreta e muito mais.

A única dúvida que é se a 2ª temporada de Loki irá estrear antes de Homem-Formiga 3, por exemplo em janeiro, para poder deixar alguma ponta para o filme, ou se irá estrear depois, no caso dando seguimento a algum gancho deixado pela produção.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile