Vídeo de Robert Downey Jr. para pequeno herói ganha versão dublada

Sabe a cena onde o Capitão América encara sozinho o gigantesco exército de Thanos? Pois ainda mais épico foi o que o jovem Bridger Walker, de 6 anos, fez....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/7/2020 - 02h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sabe a cena onde o Capitão América encara sozinho o gigantesco exército de Thanos? Pois ainda mais épico foi o que o jovem Bridger Walker, de 6 anos, fez. Ao salvar sua irmãzinha do ataque de um cão violento, mesmo isso tendo lhe causado uma desfiguração no rosto.

A história viralizou, e chamou a atenção de muitos heróis da ficção. Recebendo mensagens e presentes de Tom Holland, e um escudo do Capitão América através do próprio Chris Evans, eis que Robert Downey Jr. também se comoveu com a história.

Publicidade

Não só se comoveu, como incorporou o Tony Stark mais uma vez! Robert gravou um vídeo para o menino lhe prometendo uma surpresa em seu aniversário. Já não bastasse a emoção do vídeo, eis que agora somos nós os presenteados.

Portanto, e graças ao diretor de Robert, e do Tony Stark por todo o MCU, Marco Ribeiro! Que nos brindou com uma versão dublada do vídeo de Robert. A dublagem, muito pedida pelos fãs, foi postada em seu próprio Instagram e você pode conferir logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Bem maneiro, né? Para todos nós, a voz de Marco sempre seguirá associada à imagem e o afeto pelo Homem de Ferro, tanto quanto o próprio Downey. Curtiu a dublagem? Curtiu a ação do nosso RDJ? Comente logo abaixo, continue de olho no Legado da Marvel.

E mais importante: não se esqueça de seguir o Marco Ribeiro em todas as suas redes sociais!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

A despedida de Downey e Marco Ribeiro no MCU ocorreu em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile