Vídeo épico: E se o estalo do Hulk desse errado em Vingadores: Ultimato?

Você já viu o “E se Tony Stark e outros Vingadores virassem pó em Vingadores: Guerra Infinita?”; “E se o Capitão América tivesse estalado os dedos em Vingadores: Ultimato?”; e “E se a Capitã Marvel estalasse os dedos em Vingadores: Ultimato?”… agora, está na hora de trazermos mais um capítulo da saga.

Hoje trazemos um vídeo muito maneiro com o “E se o estalo do Hulk desse errado em Vingadores: Ultimato?”. Esta foi uma possibilidade bem bacana feita e publicada no canal Spectrum Cinema, o trabalho deles com o vídeo ficou muito bom, e você pode conferir logo abaixo o que aconteceria:

Sim, “dar errado” exatamente desta forma. Pessoas caindo no céu, acidentes de carro. Lembrando que antes de estalar os dedos, algum personagem (não me recordo agora) diz para Bruce Banner trazer todos EM SEGURANÇA para o exato momento onde eles estavam. Então, não é um furo de roteiro, foi pensado por Bruce trazer todos em segurança. Agora, se ele não pensasse nisso… era colapso mundial, como podemos ver neste vídeo.

[quads id=2]

E aí, está gostando da saga “vídeo épico”? Deixe aí nos comentários, e prepare-se que ainda tem mais.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Continuação direta de Vingadores: Guerra Infinita, os dois filmes foram gravados juntos ao longo de 2017 inteiro, e desde então já tínhamos fotos vazadas que indicavam viagem no tempo, uma volta ao primeiro Vingadores e o Homem-Formiga em 2012. Obviamente, isso não foi nada comparado com todas as surpresas que o filme nos trouxe.

[quads id=2]

Dando enfase à ideia de fim de uma era, o filme surpreendeu – e continua nos fazendo chorar – por trazer a morte da Viúva Negra, Homem de Ferro e a despedida de Chris Evans como o Capitão América! Embora ainda vejamos a Scarlett Johansson de volta como Natasha Romanoff em seu tão aguardado filme solo, o final do Ultimato realmente trouxe a ÚLTIMA vez em que veremos Robert Downey Jr. como Tony Stark.

O filme segue com o trabalho de Guerra Infinita de homenagear todos os outros filmes anteriores do MCU, só que dessa vez, muitos momentos são literalmente recriados e revisitados, como a Batalha de Nova York do primeiro Vingadores, assim como momentos de Thor: O Mundo SombrioGuardiões da Galáxia e o próprio Guerra Infinita!

[quads id=2]

Apesar de ser um filme de encerramento, e funcionar muito bem como o fim de toda a história de Steve Rogers (que se torna o real protagonista do MCU até então), temos a deixa para muitos outros futuros projetos da Marvel Studios que lidarão como as consequências do Ultimato, tais como Homem-Aranha: Longe de Casa e os futuros Falcão e Soldado Invernal, WandaVisionLokiDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Guardiões da Galáxia Vol. 3!

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.