Vídeo mostra desenvolvimento do CGI de batalhas de Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Foi divulgado um pequeno vídeo  de 1 minuto mostrando o desenvolvimento do CGI de algumas batalhas que aconteceram em Vingadores: Guerra Infinita. O trabalho da Weta tá simplesmente fantástico!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vemos logo no começo o desenvolvimento da cena em que o Homem-Aranha está prendendo Thanos em sua teia, depois a cena de Thanos alterando a realidade de seu planeta Titã, que foi atacado e algumas outras cenas marcantes. Se liga só no vídeo:

 

 

Vídeo foda. né? Meus parabéns para a Weta pelo trabalho brilhante! E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Explicado por que o [SPOILERS] demorou para morrer em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus