Vídeo revela como a cena pós-créditos de Venom 2 se encaixa com Homem-Aranha 3

A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina foi com certeza um dos momentos mais surpreendentes da Marvel em 2021. Afinal, ela não trazia só uma pista sobre o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/11/2021 - 21h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina foi com certeza um dos momentos mais surpreendentes da Marvel em 2021. Afinal, ela não trazia só uma pista sobre o que pode vir por aí em Homem-Aranha 3, mas também algo que mudaria o MCU para sempre.

Obviamente se você está lendo essa notícia é porque ou você assistiu Venom 2 ou não se importa em receber o maior spoiler do filme. Está avisado, né? Pois bem, a cena final mostra que, de repente, Venom e Eddie Brock serão transportados para uma outra realidade.

Publicidade

Que é onde a dupla perfeita vai parar no… MCU! Vendo um noticiário estampando a cara de Peter Parker e o seu segredo revelado ao mundo. Desde então, os fãs estão doidos para saber o que teremos após essa cena, e como ela vai se desenrolar até os eventos de Sem Volta Para Casa.

E uma coisa chamou a atenção dos fãs nesse dia insano de busca pelos ingressos. Graças a uma entrevista do diretor Andy Serkis ao podcast do Phase Zero, que pode ter nos dado mais detalhes sobre esse cruzamento de universos cinematográficos.

Publicidade

Confira o que ele disse, e logo abaixo, o vídeo incrível que reúne esses momentos, nos entregando o que pode ser o momento exato em que o Venom vai parar no MCU. Leia o trecho e assista o vídeo abaixo:

“Nós quisemos deixar o público sabendo que esses universos vão, de alguma forma, colidir. E queríamos fazer isso de um jeito que ainda deixasse muita coisa em aberto. O portal ainda não foi cruzado totalmente. Está aberto a mais perguntas, eu imagino. É uma prévia. É uma prévia no sentido completo da palavra.”

Esse é o momento em que o Venom chega em Homem-Aranha 3?

Essa hipótese pode fazer todo o sentido. E ela pode se encaixar com um grande vazamento sobre o final do filme, que você confere CLICANDO AQUI!

Publicidade

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Homem-Aranha 3: Algum vilão se recusou a voltar? Produtora responde

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas no próximo mês. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o novo filme do herói estreia no Brasil no dia 16 de dezembro.

Publicidade

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony explora o multiverso, e por isso são aguardadas diversas surpresas para Homem-Aranha 3, como o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas versões anteriores do herói.

Os dois irão se juntar a Tom Holland para combaterem juntos os cinco vilões vindos de outras realidades, que no caso são o Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Lagarto (Rhys Ifans).

Publicidade

Anteriormente havia rumores de que Homem-Aranha 3 contaria com uma espécie de Sexteto Sinistro do multiverso, com o o Rhino (Paul Giamatti) sendo o 6º vilão da equipe, ideia que, como sabemos, acabou não se tornando realidade.

Em entrevista para o Fandango, a produtora Amy Pascal foi questionada se foi fácil trazer todos estes atores de volta para darem vida novamente aos seus vilões em Homem-Aranha 3. Confira a resposta logo abaixo:

Publicidade

“Sabe de uma coisa? Se você ama o que está fazendo e está entusiasmado com isso… na verdade todos eles adoraram interpretar esses personagens no passado e não havia um deles que estivesse ‘Conta comigo’!”.

Pela resposta de Amy, todos que foram convidados aceitaram retornar, o que leva a crer que a possível participação do Rhino não tenha passado de um mero rumor. A produtora de Homem-Aranha 3 também respondeu se há algum vilão que ela esteja mais animada para o público conferir:

 “Eu não poderia responder isso. Estou muito feliz que todos serão capazes de verem esses magníficos atores reprisarem seus papéis, nos quais eles foram tão brilhantes. E o que eles fizeram desta vez, eu acho que vai ser muito especial”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile