Vídeos hilários mostram Doutor Estranho fazendo dancinhas do TikTok

Como você já deve saber, o Doutor Estranho agora é um personagem jogável no Fortnite. O herói recebeu seu traje no jogo inspirado em seu traje no novo filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/3/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como você já deve saber, o Doutor Estranho agora é um personagem jogável no Fortnite. O herói recebeu seu traje no jogo inspirado em seu traje no novo filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ele pode ser desbloqueado com a compra do passe de batalha da temporada, além de você ter que cumprir com alguns requisitos, como ter nível 90 e desbloquear todos os itens do passe. Ou então, você pode simplesmente comprar níveis na loja, mas o preço é mais salgado.

Publicidade

No entanto, após você desbloquear o personagem, você pode usá-lo da maneira que desejar, mesclando outros itens ao personagem ou usando emotes totalmente engraçados enquanto seu visual está equipado, resultando em momentos hilários que você nunca imaginaria ver o Doutor Estranho fazendo.

Publicidade

E o perfil @STRANGE_FlSH, no Twitter, fez essa divertida mescla de visual com emotes super engraçados e o resultado não poderia ser mais hilário. É como se o Doutor Estranhos estivesse fazendo danças do TikTok.

Confira alguns vídeos:


Não sei com você, mas isso me motivou ainda mais a desbloquear sua skin e fazer com que o Doutor Estranho passe por momentos que eu jamais esperava ver. Bora jogar? Ah, lembrando que o jogo está SEM o modo construção por enquanto. Sem construção, só tiro!

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile