Vilão da série da Ms. Marvel pode ter sido revelado!

  Publicidade Enquanto aguardamos a escolha da atriz que viverá a Ms. Marvel na série para a Disney+, outro personagem também já está em processo de escalação, e se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/11/2019 - 18h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Enquanto aguardamos a escolha da atriz que viverá a Ms. Marvel na série para a Disney+, outro personagem também já está em processo de escalação, e se trata nada menos do que o antagonista da série!

 

Publicidade

De acordo com o GWW, a Marvel busca um ator para interpretar o personagem de codinome “Birdman“, que de acordo com o site deve se referir ao vilão O Inventor, que nos quadrinhos é literalmente um pássaro. Nos quadrinhos, o vilão deveria ser um clone do engenheiro Thomas Edison, mas algo acabou dando errado no processo. Continue acompanhando o Legado da Marvel pra mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Série da Ms. Marvel ganha data para começar as filmagens!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile