Vilão do Homem-Aranha está disponível como novo personagem jogável no Fortnite

Como todos sabem, a Marvel e o jogo Fortnite possuem uma grande parceria, com personagens da editora (como Homem-Aranha e Doutor Estranho) sendo adicionados com frequência no jogo, incluindo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/4/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todos sabem, a Marvel e o jogo Fortnite possuem uma grande parceria, com personagens da editora (como Homem-Aranha e Doutor Estranho) sendo adicionados com frequência no jogo, incluindo clássicos vilões.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel e o Fortnite até mesmo lançarão um crossover nos quadrinhos, misturando as histórias dos dois universos em uma só, algo que certamente será épico e repleto de referências para os fãs do jogo (confira mais detalhes clicando AQUI).

Publicidade

Mas como todos que acompanham o mundo dos jogos já deve saber, na atual temporada, o Doutor Estranho é o personagem destaque disponível no último nível do passe de batalha, mas não é o único novo personagem da Marvel chegando.

Nessa última segunda-feira o clássico vilão do Homem-Aranha, o Gatuno, passou a ficar disponível para aqueles que possuem o passe de batalha, sem custo adicional, tendo apenas que fazer alguns desafios dentro do jogo.

Publicidade

Confira o seu visual e seus itens:

Publicidade

Ele possui diversos itens, como emote, picareta, spray e sua própria skin. Para liberar o visual do Gatuno dentro do jogo, você precisa simplesmente cumprir, ao menos, três missões especiais do personagem (o que não é nada complicado).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

SOBRE HOMEM-ARANHA 3:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile