Vin Diesel fez de tudo para evitar que astro da Marvel cometesse suicídio

Vin Diesel fez de tudo para evitar que astro da Marvel cometesse suicídio

Vin Diesel fez de tudo para evitar que astro da Marvel cometesse suicídio

Vin Diesel é uma das maiores estrelas do cinema, e lidera uma das maiores franquias de Hollywood: Velozes e Furiosos, com o seu último capítulo, inclusive, sendo a maior...

Vin Diesel fez de tudo para evitar que astro da Marvel cometesse suicídio
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Vin Diesel é uma das maiores estrelas do cinema, e lidera uma das maiores franquias de Hollywood: Velozes e Furiosos, com o seu último capítulo, inclusive, sendo a maior bilheteria de 2021.

Mas além de interpretar o Dom Toretto há 20 anos, o Vin Diesel também se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel para dar vida a um curioso personagem: o Groot, da franquia Guardiões da Galáxia.


A escolha do ator pelo papel sempre causou curiosidade e até algumas piadas, já que o personagem, em todos os filmes, diz apenas uma frase: “Eu sou Groot“, algo que os fãs consideraram pequeno para um ator tão conhecido quanto Vin Diesel.

Mas a verdade é que o Groot acabou se tornando um dos personagens mais populares da Marvel, principalmente entre o público infantil, e em breve Vin Diesel dará vida novamente ao Groot em mais dois filmes: Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3.


Mas antes de tudo isso, mais especificamente em 2016, Vin Diesel provou que família também é tudo para ele fora das telas e armou um verdadeiro esquema de resgate para uma das grandes estrelas atuais da Marvel: James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

No caso, por engano, Vin Diesel acreditou que James Gunn estava prestes a se suicidar, e buscou fazer de tudo para evitar que isto acontecesse. Confira a história abaixo, compartilhada por Gunn em abril de 2017:


“No Dia de Ação de Graças, Vin Diesel ligou para meu produtor Simon e disse que entrei em contato com ele como se estivesse exausto e suicida em Las Vegas, e Vin estava fretando um jato particular para vir me buscar. Ele também havia entrado em contato com Zoe Saldana (Gamora), solicitando sua ajuda neste esforço altruísta.

Simon ficou preocupado. Eu estava sóbrio há muitos anos e, se bebesse ou usasse drogas, quem sabe em que encrenca eu poderia ter me metido. Mas, só para ter certeza, ele decidiu me ligar e verificar se Vin Diesel estava certo antes de se dirigir até o aeroporto. “E aí?”, atendi o telefone. “Onde você está?”, ele perguntou.


“Em Pasadena, como eu disse a você”. Eu estava passando o dia em um hotel com minha namorada, já que fazia meses que não tinha uma folga. Simon começou a rir e me contou o que Vin Diesel havia dito. Ele me disse para eu ligar para Vin imediatamente porque ele estava pirando. E foi o que eu fiz”.

Entenda porque Vin Diesel se enganou:

“O que aconteceu foi que eu havia mudado recentemente o número de telefone. Mandei uma mensagem de texto para Vin Diesel com o novo número, mas parecia que ele salvou. Ele então mandou uma mensagem para o meu antigo número, desejando-me um feliz dia de Ação de Graças, e o novo dono do número estava bêbado e suicida. Quando Vin lhe mandou uma mensagem, ele disse que estava confuso no meio de Las Vegas, sozinho no Dia de Ação de Graças, e que não sabia o que faria consigo mesmo.

Então, Vin, no modo Diesel, descobriu onde ele estava, alugou um avião e começou a motar uma equipe de resgato, incluindo Simon e Zoe, para salvar minha vida. Ele ficou, é claro, aliviado por eu estar relaxando em Pasadena e tudo estar bem.

Mas a questão é que tenho um amigo disposto a deixar sua família no Dia de Ação de Graças para vir salvar a minha bunda bêbada. É o tipo de ajuda que eu espero nunca precisar, mas é bom saber que está por aí”.

Vin Diesel, o melhor amigo de todos. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL