Vincent D’Onofrio diz que série do Demolidor NÃO será cancelada!

  Publicidade O ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o vilão Wilson Fisk na série Demolidor, decidiu dar sua opinião sobre os rumores de que a série do vigilante poderá...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2018 - 15h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o vilão Wilson Fisk na série Demolidor, decidiu dar sua opinião sobre os rumores de que a série do vigilante poderá ser a próxima cancelada pela Netflix após Punho de Ferro e Luke Cage.

 

Publicidade

O ator foi ao seu Twitter tranquilizar os fãs, simplesmente negando com Não quando um fã levantou a possibilidade da série ser cancelada. Acreditando na palavra do ator, podemos contar que Demolidor não terá o mesmo azar de Punho e Luke, e que veremos o herói retornando para uma quarta temporada!

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

Publicidade

E não esquece: Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: SAIU! Veja agora o primeiro trailer completo da terceira temporada de Demolidor!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile