Vingadores 4 vai se relacionar com Capitã Marvel, diz Kevin Feige

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A gente sempre dizia que a Capitã Marvel estaria em Vingadores 4 por conta da proximidade de seu filme solo com o do Vingas (o filme dela estreia em fevereiro e Vingadores em abril), mas fotos dela em Atlanta, já loira… entregaram sua participação. Mas como ela vai influenciar a história? Ou melhor, como Vingadores 4 deve influenciar o seu filme solo?

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado pelo Heroic Hollywood sobre isso, e se liga na resposta que o Presida deu:

 

“Nós estamos realmente focando em Capitã Marvel e no trabalho que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck estão fazendo. Será uma grande parte dessa épica conclusão e épico final de 22 filmes no curso de 10 anos. Realmente o foco agora é com a Capitã Marvel e, depois, trazer a história da Capitã Marvel para a conclusão de tudo que nós começamos lá atrás.”

 

 

Se não deu pra entender muito bem o que o Kevin quis dizer, a gente explica: a Capitã terá que ser implementada no “último” longa antes do encerramento deste Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos desde 2008. Ela participará do final, e do começo de um novo MCU. Baita responsabilidade para a Capitã, né?!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019, enquanto Capitã Marvel chega em fevereiro de 2019! Leia mais: Kevin Feige fala sobre trazer um certo vilão de volta dos mortos!

 

Tradução via: Heróis da TV.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus