Vingadores 5? Atriz de Morgan Stark confirma retorno ao MCU

Um dos grandes destaques, e surpresas, de Vingadores: Ultimato foi a jovem Morgan Stark. Não bastasse o surpreendente fato de Tony enfim ter uma filhinha, eis que o papel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/5/2020 - 17h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos grandes destaques, e surpresas, de Vingadores: Ultimato foi a jovem Morgan Stark. Não bastasse o surpreendente fato de Tony enfim ter uma filhinha, eis que o papel foi desempenhado por uma excelente atriz mirim!

A jovem Lexi Rabe encantou a todos como a coisa mais fofa em meio a um filme tão trágico e épico. Geralmente os filhos de personagens famosos são chatos, felizmente não sendo esse o caso de Morgan. Além de tudo, ela ainda foi a autora de uma das frases mais icônicas de todo o MCU.

Publicidade

Te amo 3.000 (ou Mil Milhões para a Dublada Morgan) continua sendo repetido por todos os fãs. Portanto, e quanto ao futuro? O Homem de Ferro está morto, mas tanto Pepper quanto Happy continuam ativos no MCU. O que leva muitos a se perguntarem se veremos Morgan novamente.

E parece que temos a resposta! Questionada se ela voltaria como Morgan no futuro, Lexi foi direto ao ponto dizendo que SIM! Isso ocorreu no Instagram da atriz. Confira o print logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Seria uma trollagem, uma suposição, ou ela realmente entregou essa baita revelação? Vale lembrar que os pais de Lexi são bem protetores em relação ao uso da criança nas redes sociais. O que pode indicar que é realmente uma certeza e não achismo!

Enfim, onde você acha que o retorno de Morgan mais se encaixaria? Vingadores 5 seria a escolha mais apropriada para homenagear o legado de Stark? Seria Homem-Aranha 3? Ou alguma série do Disney+?

Publicidade

[quads id=2]

Enquanto aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra, marcado para 29 de outubro de 2020. Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile