Vingadores 5? Kevin Feige confirma que grande plano do MCU “está a caminho”!

  Publicidade Kevin Feige está desde o início do ano desenvolvendo e nos apresentando as produções do MCU na Fase 4, e até mais adiante, já que filmes como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/12/2019 - 11h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Kevin Feige está desde o início do ano desenvolvendo e nos apresentando as produções do MCU na Fase 4, e até mais adiante, já que filmes como Blade são esperados apenas para a Fase 5. Portanto, por mais que o chefão não esteja mais nos contando qual é o destino final desse novo grande arco do MCU, ele diz que podemos sim esperar por algo tão grandioso quanto o Ultimato!

 

Publicidade

E foi em uma entrevista lá na CCXP19 que Feige nos deu essa garantia! Obviamente, ele reafirma que o foco principal é em apresentar um filme de cada vez, sem pressa e sem afobação. Confira o que ele disse em tradução exclusiva aqui do Legado da Marvel:

 

“O MCU é todo interconectado, mas nós realmente focamos em um filme de cada vez. Faremos o melhor filme da Viúva Negra que nós podemos fazer, o melhor Eternos que podemos fazer, o melhor Shang-Chi, melhor Doutor Estranho, Thor, Capitã Marvel, Pantera Negra… e continuar evoluindo suas histórias. E então, sim, é sempre divertido vê-los se reunirem em um plano mestre. O qual eu lhes prometo que está muito bem encaminhado.”

 

Publicidade

Complementando a promessa de Feige, sabemos que as séries do Disney+ como Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua, todas terão continuidade nos CINEMAS! Portanto, seja lá qual for esse plano mestre, ele já começou! Siga de olho aqui no site para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do MCU é Viúva Negra! Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: CCXP19: Kevin Feige confirma quando Viúva Negra se passa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile