Vingadores 5: Marvel Studios já definiu a próxima formação da equipe

Vingadores: Ultimato estreou no último ano com a promessa de encerrar um arco de 22 filmes da Saga do Infinito, e encerrou, mas isso quer nunca significou que não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/8/2020 - 17h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato estreou no último ano com a promessa de encerrar um arco de 22 filmes da Saga do Infinito, e encerrou, mas isso quer nunca significou que não haveria outro filme-evento da equipe.

Na verdade fãs já teorizam sobre quem poderá ser a grande ameaça de Vingadores 5, filme que, infelizmente, só deve chegar aos cinemas a partir de 2024. Há também outra especulação: a nova formação da equipe.

Publicidade

Aqui no Legado nós já publicamos um artigo completo discutindo a próxima formação de heróis (leia AQUI), e parece que não iniciamos essa discussão assim tão cedo, de acordo com o insider Vahn, responsável por outros informações no passado.

De acordo com o insider, a Marvel Studios de fato JÁ DEFINIU a formação que será vista em Vingadores 5, mesmo que estejamos há pelo menos 4 anos da estreia do filme. Confira o que foi dito:

Publicidade

[quads id=2]

“A Marvel Studios já sabe como é a formação da nova equipe dos Vingadores. A equipe será composta por personagens que já conhecemos, misturados com heróis que o público ainda não conheceu”.

O jornalista obviamente não revelou a formação da equipe, talvez nem mesmo saiba, apenas informou que sim, já está tudo definido para o 5º filme dos Vingadores. A essa altura, é muito capaz que o vilão do próximo filme também já tenha sido escolhido!

[quads id=2]

Publicidade

E você, algum palpite de quais serão os heróis que irão formar a equipe em Vingadores 5? E quem será seu vilão? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O último filme da equipe foi Ultimato, que finalmente realizou um dos momentos mais aguardados pelos fãs, o uso da frase ‘AVANTE, VINGADORES’, que é tão importante para a história do Capitão América e dos Vingadores nas HQs.

Publicidade

Mas me diz uma coisa. Você já imaginou a frase sendo dita por algum outro vingador? Quem também não pensou na probabilidade foram os próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo. Afinal, recentemente eles foram questionados se essa frase fora sempre planejada para que o Capitão a usasse. Ou se eles consideraram dá-la para o Thor ou o Homem de Ferro.

[quads id=2]

Publicidade

Felizmente, os caras souberam respeitar os seus corações #TeamCap! Confira o que eles disseram logo abaixo:

“Joe: Nós realmente não consideramos nisso. Sempre sentimos como se precisasse ser um momento do Capitão, e não tenho certeza do porquê. Mas para nós, sempre pensamos que seria o momento do Cap.

Publicidade

Anthony: Eu não me lembro nem de nenhum momento onde falássemos sobre isso ser qualquer coisa que não o momento do Capitão.”

Por fim, fale para gente se você concorda com esse Momento #TeamCap, ou vai ficar sonhando com Tony Stark dando o grito para a equipe? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile