Vingadores 5: Participação do Shang-Chi no próximo filme se torna incerta

Após mudanças, participação do Shang-Chi em Vingadores 5 acaba de se tornar incerta - saiba mais.

Vixe!

A Marvel Studios iniciou a sua Saga do Multiverso em 2021 com o lançamento de WandaVision, e atualmente pretende concluí-la em maio 2027 com o aguardado Vingadores: Guerras Secretas.

Mas antes disso, em 2026, teremos Vingadores: Dinastia Kang, que será 5º filme da equipe da Marvel, que neste momento está passando por mudanças envolvendo o vilão Kang após a demissão de Jonathan Majors.

Anteriormente o filme seria dirigido por Destin Daniel Cretton, o mesmo diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e por isso o ator Simu Liu dava como certa a sua participação no 5º filme da equipe.

Mas agora Destin não será mais o diretor do filme, e ao invés disso irá focar em Shang-Chi 2. E por conta dessa mudança, em entrevista para o Comic Book, o ator Simu Liu se demonstrou incerto se agora ele ainda irá retornar em Vingadores 5:

Ah, cara, para ser honesto, eu não sei. Quero dizer, essas coisas estão muito acima do meu nível salarial . Eu só quero continuar a ser um fã disso. Você sabe, eu só espero uma ligação do tipo, ‘Ei, é nisso que você está e é aqui que você vai aparecer’. Geralmente é assim que tende a acontecer.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: DINASTIA KANG

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con 2022 como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile