Vingadores: Após humilhação, Marvel vai redimir 2 heróis no próximo filme

Após serem humilhados, dois heróis de Vingadores irão ganhar uma redenção através de novos filmes da Marvel.

Vingadores: Após humilhação, Marvel vai redimir 2 heróis no próximo filme

A Marvel já fez 4 filmes dos Vingadores e outros 33 filmes de diversos heróis diferentes. Em 17 anos, o MCU já apresentou diversos personagens ao grande público.

Podemos dizer que a média de acerto da Marvel Studios é maior do que a média de erros. No entanto, mesmo em alguns de seus melhores filmes, alguns heróis não ganharam o melhor tratamento possível.

É normal, por exemplo, encontrar fãs discutindo e discordando sobre a caracterização que a Marvel deu para alguns personagens no cinema.

Dois heróis de Vingadores serão redimidos!

Anteriormente, dois heróis que causaram bastante controvérsia no MCU foram o Thor e o Hulk. Os dois personagens personagens receberam uma caracterização mais puxada para humor, se fastando um pouco dos quadrinhos.

No entanto, isso está prestes a mudar. O Hulk, por exemplo, retornará em Homem-Aranha: Um Novo Dia, que chegará aos cinemas em julho de 2026. No novo filme, o personagem voltará a sua versão selvagem, finalmente voltando a perder o controle.

Já o Thor estará em Vingadores: Doomsday, filme marcado para estrear em dezembro de 2026. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o personagem será um dos com ais destaque no filme, com um arco que deixará os fãs felizes.

Precisava mesmo redimir?

Muitos fãs aprovaram as caracterização destes Vingadores no MCU, enquanto outros queriam ver um outro tom para esses dois heróis. A versão do Professor Hulk, mais calma, e o Thor mais bobo, foram dois pontos bem divisivos.

Mas parece que a Marvel ouviu os fãs e, em um único ano, veremos tanto o Hulk e quanto o Thor se aproximando de suas versões originais. O ano de 2026 promete!

LEIA TAMBÉM:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile