Vingadores: Doomsday – Marvel confirma Steve Rogers como protagonista

Vingadores: Doomsday marcará outro retorno de ator lendário do MCU, com Chris Evans de volta como Steve Rogers.

Vingadores: Doomsday - Marvel confirma Steve Rogers como protagonista

Vingadores: Doomsday marcará outro retorno de ator lendário do MCU, além de Robert Downey Jr. como o Doutor Destino. Afinal, a Marvel lançou aquele teaser trailer chocante para anunciar a volta de Chris Evans!

Porém, considerando a quantidade de personagens confirmados e o protagonismo do próprio Doutor Destino, os fãs vêm questionando sobre a presença do Steve nessa história.

Já que ele pode ser apenas um “coadjuvante de luxo”, enquanto personagens mais atuais como o Sr. Fantástico assumem o protagonista.

Mas uma declaração do co-diretor Anthony Russo parece deixar claro o nível da participação de Steve. Confira o que ele disse logo abaixo.

Vingadores: Doomsday – Diretor revela importância do Steve

Em entrevista para a Empire, Anthony falou pela primeira vez sobre a nova parceria com Evans.

“Seu papel central para os Vingadores e a narrativa maior do que o MCU tem sido, isso é algo muito pessoal para nós. Não conseguimos ver essa narrativa sem o seu papel central no filme.”

Ou seja, Steve Rogers terá um papel mais importante para a trama de Doomsday do que a gente imagina. O que parece fazer bastante sentido, quando consideramos que a linha do tempo alternativa que o Steve criou pode ser uma das causas da crise no Multiverso.

Mesmo que outros heróis sejam os protagonistas das equipes e movimentem a trama, o Steve terá a sua importância!

Você já esperava por isso? Ou achava que eles dariam mais espaço para outro herói? De qualquer forma, confiamos que os Russos vão conseguir trazer mais um roteiro bastante equilibrado entre todos os personagens!

LEIA TAMBÉM:

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile