Vingadores: Doomsday trará o melhor trio de heróis de todos
Segundo rumores recentes, Vingadores: Doomsday deve trazer um dos trios de heróis mais pedido pelos fãs nos últimos anos.

Finalmente estamos no ano de estreia de Vingadores: Doomsday (ou Doutor Destino no Brasil), que promete ser um dos maiores filmes da história da Marvel nos cinemas.
E segundo a insider MyTimeToShineHello, os fãs tem ainda mais motivos para acreditarem que esse filme será gigantesco.
Segundo uma postagem recente dela, Vingadores: Doomsday reunirá o trio Deadpool de Ryan Reynolds, Wolverine de Hugh Jackman, e (respira) o Homem-Aranha de Tobey Maguire – este simplesmente é o trio mais pedido pelos fãs há anos.
O trio mais pedido em Vingadores: Doomsday!

Nunca tendo se encontrado nos cinemas, o encontro desse trio é um desejo de anos dos fãs. A vontade e possibilidade aumentou após o retorno de Tobey Maguire em 2021 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), e o de Hugh Jackman em 2024 (Deadpool & Wolverine) – agora ambos dentro do MCU.
Era realmente improvável que a Marvel iria desperdiçar a chance de reunir seus 2 grandes primeiros atores de super-heróis nos cinemas nos anos 2000 junto com a galhofa do Deadpool.
Esse encontro tem tudo para ser uma das melhores coisas de Doomsday. Você está ansioso? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Vingadores: Doutor Destino
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em dezembro de 2026.
Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doutor Destino – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.
Neste mesmo dia, também foi revelado que os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam para assumir a direção do filme.
Ao lado deles, retornou também o corroteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely, e escreve o longa ao lado de Michael Waldron (da 1° temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). Christopher Markus, que esteve em parceria com os Russos e McFeely durante a Saga do Infinito, não retorna desta vez.