Vingadores: Doutor Destino sofre com perda humilhante para a estreia

Vingadores: Doutor Destino está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, mas eis uma má notícia.

Vingadores: Doutor Destino sofre com perda humilhante para a estreia

Vingadores: Doutor Destino está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro. Porém, eis uma MÁ NOTÍCIA para os fãs mais assíduos da Marvel.

E a má notícia envolve justamente um assunto que tem divertido os fãs de cinema nos últimos anos. Afinal, o filme chegará aos cinemas exatamente no mesmo dia que outro grande lançamento.

Nesse caso, Vingadores 5 vai competir com DUNA 3 nos cinemas. Até o momento, nem Warner e nem Disney decidiram tirar seus filmes da data e empurrá-los no calendário.

E até o próprio Robert Downey Jr. já brincou com a disputa e apelidou o confronto de ‘Dunesday’. Curiosamente, Downey esteve no filme que iniciou esse fenômeno: Oppenheimer (que estreou junto de Barbie).

Apesar desse bom humor para a disputa, a Marvel pode ter um motivo para fugir da data. Já que eles estão sendo afetados de uma maneira decepcionante.

Vingadores: Doutor Destino sofre perda para estreia

Graças a acordos antigos e prioridade para a Warner, Duna 3 assegurou EXCLUSIVIDADE nas salas IMAX por 3 SEMANAS. Ou seja, Vingadores 5 vai perder as exibições nesse formato especial em suas primeiras semanas.

Vale lembrar que a Marvel costuma investir pesado no formato, com muitos filmes sendo gravados em até 100% com as câmeras IMAX. O que nos leva a acreditar que o estúdio não aceitará perder essas salas especiais justamente nas primeiras semanas de exibição.

Em consequência disso, muitos fãs já especulam um ADIANTAMENTO da estreia. Uma vez que empurrar Doomsday para 2027 é bem mais improvável.

Será que teremos uma mudança na estreia? Será que Duna 3 vai mesmo provocar a alegria ou a tristeza dos marvetes? Temos que esperar para descobrir!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile