“Vingadores: Guerra Infinita é de partir corações”, afirma diretor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Segurem os corações e as lágrimas, porque Vingadores: Guerra Infinita está chegando! Um dos diretores do longa, Joe Russo, participou de uma breve entrevista ao Metro.co.uk e comentou um pouco sobre Thanos e sobre as cabeças que rolarão durante o filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que ele disse:

 

“Thanos é um vilão imparável, ele é virtualmente invencível, é altamente inteligente, um gênio, quer dizer. Ele é o Gengis Khan deste universo, e para impedi-lo, os Vingadores terão que pagar um preço alto. Eles precisarão decidir se estão dispostos a pagar esse preço, e é sobre isso que os próximos filmes são. O que queremos dizer é que os fãs têm que estar preparados. Queremos que o público esteja preparado, porque existem muitas surpresas, muito humor e muita, muita coisa de partir o coração.”

 

Os últimos filmes da Marvel Studios vieram com um lado grande mostrando seu lado humorado da coisa. Mas com essas informações sobre o Guerra Infinita, parece que o drama vai tomar conta dos cinemas. Preparado psicologicamente para esse filme? Já tem ideias sobre quem vai deixar os vingadores? O grande dia está chegando!  Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: O poder de todo o universo com a Manopla do Infinito feita pela Hot Toys!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JV4wvY4eYMg]

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus