Vingadores: Guerras Secretas – Andrew Garfield realizará seu sonho no filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro evento cinematográfico. E na carona de Loki, o filme abriu as portas do MULTIVERSO para o MCU. Trazendo Tobey Maguire e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/8/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro evento cinematográfico. E na carona de Loki, o filme abriu as portas do MULTIVERSO para o MCU. Trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta como suas versões do Miranha.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A Saga do Multiverso segue adiante, e culminará lá no final da Fase 6 com os épicos Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas! Esse último era um sonho distante que os fãs da Marvel achavam que nunca iria acontecer. Mas vai!

Sendo um dos eventos mais grandiosos das HQs, é impossível não esperar por algo similar nas telonas. Pra jogar ainda mais hype nas especulações de quem vai estar no filme, eis que surge uma nova fofoca do insider Daniel Richtman.

Publicidade

O insider relembrou da cena de Sem Volta Para Casa onde o Peter de Andrew revela seu desejo de lutar com um alien. Algo que os Peters de Tobey e Tom já enfrentaram, e ele não.

Sobre isso, Daniel disse o seguinte:

Publicidade

“Provavelmente vai realizar seu desejo no Mundo de Batalha.”

Mundo de Batalha é justamente o planeta onde ocorrem as Guerras Secretas nas HQs. Embora devemos ter uma adaptação na trama do filme, com certeza a premissa e batalha também será em outro planeta.

Além do post de Daniel indicando o retorno de Andrew Garfield no filme, o rumor foi retweetado pelo Greatphase. Outro insider de certa confiança, o que nos deixa ainda mais animados para essa possibilidade!

Publicidade

Será que Andrew e Tobey só retornam mesmo nos Vingadores? Ou um eventual Homem-Aranha 4 pode trazer o trio de Peters juntos novamente?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. E aproveite para conhecer o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile