Vingadores: Guerras Secretas já tem os seus diretores PERFEITOS, mas a Marvel não sabe disso
A vaga de direção de Vingadores: Guerras Secretas ainda não foi preenchida, mas já sabemos quem são os diretores PERFEITOS para isso.
2023 inteiro se passou e não tivemos nenhuma novidade sobre QUEM SERÁ O DIRETOR DE Vingadores: Guerras Secretas. Na verdade, o mistério só cresceu, já que Destin Daniel Cretton deixou a direção de Vingadores: Dinastia Kang.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com isso, agora são os DOIS FILMES que não possuem ninguém confirmado na direção. Alguns nomes chegaram a ser especulados na mídia, como Sam Raimi (Homem-Aranha, Doutor Estranho 2) e até mesmo Shawn Levy (Deadpool 3).
Sendo sinceros, nós do Legado AMAMOS o Sam Raimi e amaríamos vê-lo assumindo essa épica conclusão da Saga do Multiverso. Mas, se não for ele, a opção PERFEITA surgiu no ano passado e tem muita coisa a seu favor.
Estamos falando de Justin Benson e Aaron Moorhead, dupla de diretores que comandou alguns episódios de Cavaleiro da Lua e BRILHARAM com os melhores episódios da 2ª temporada de Loki.
Se em Cavaleiro da Lua eles não tiveram tanta liberdade por questões de orçamento, em Loki eles brincaram e transformaram a série numa das coisas mais bonitas, únicas e CAPRICHADAS já vistas nesses últimos anos do MCU.
Com uma bagagem de cinema independente e filmes de ficção científica, eles transformaram a saga do Loki na TVA em algo que nem parecia uma série da Marvel para o Disney+. Isso já os catapulta na lista de candidatos INTERNOS da Marvel para assumir o próximo Vingadores.
Afinal, eles já provaram o seu talento no próprio estúdio e já estão familiarizados com o tema do Multiverso e as Variantes do Kang (caso elas sejam mantidas). Então, se tem algum diretor do MCU que vale a pena retornar para Guerras Secretas, são eles dois.
Aaron e Justin conduzindo Tom Hiddleston nas filmagens de Loki
E tem um motivo extra! Isso porque o grande acerto da Marvel para Guerra Infinita e Ultimato foi justamente ter DOIS DIRETORES no comando, e foi justamente outra dupla que havia brilhado anteriormente no MCU: Joe e Anthony Russo.
Os Irmãos Russo vieram para ocupar a vaga deixada por Joss Whedon, que alegou ser muito cansativo cuidar do roteiro e da direção de um projeto dessa magnitude em Era de Ultron. Agora imagine DOIS FILMES grandiosos para um só?!
E é exatamente o mesmo contexto em que nos encontramos agora. São dois filmes grandiosos e interconectados, que vão funcionar bem melhor se forem feitos pela mesma pessoa… ou a mesma dupla!
Infelizmente, o que pode impedir que Justin e Aaron assumam os Vingadores é o fato deles terem agradado tanto a Marvel que foram chamados para ajudar na reformulação da nova série do Demolidor. Mas torcemos para que o calendário ajude e eles fiquem livres para assumir a franquia mais lucrativa do estúdio.
O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado para mais informações.