Vingadores: Guerras Secretas vai adaptar qual versão das HQs? Diretor responde

Vingadores: Guerras Secretas possui 3 versões da saga nas HQs para adaptar. Mas qual delas será a principal?

Guerras Secretas - HQs vs filme

Vingadores: Guerras Secretas possui uma base direta das HQs. Afinal, a saga ‘Guerras Secretas’ é uma das mais populares dos anos 1980. Mas não parou por aí!

Após a primeira saga e a Guerras Secretas II, tivemos uma nova versão do conflito em 2015, escrita pelo aclamado Jonathan Hickman. Mas qual dessas versões será adaptada no filme do MCU?

Em entrevista recente, o diretor Joe Russo explicou que eles se inspiraram nas DUAS sagas! Confira o que ele disse:

“Bem, nós sempre criamos a nossa versão da história. Então, usamos os quadrinhos como uma explicação livre.

Mas, sabe, eu cresci com o lançamento original. Foi algo que me levou aos quadrinhos da Marvel. A versão do Hickman também é fantástica e elas são muito diferentes uma da outra em vários sentidos.

Então vamos pegar inspiração em ambas versões.”

Portanto, coloque todas as versões da saga na sua lista de HQs obrigatórias até a estreia do filme! Já leu alguma dessas versões?

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre Vingadores: Guerras Secretas e as HQs da Casa das Ideias.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas deverá servir como uma espécie de “Parte 2” para Vingadores: Doomsday. Inicialmente, anunciaram os filmes para estrear no mesmo ano. Mas agora, 1 ano de diferença os separam – repetindo o feito de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trama do filme. Mas certamente essa deve ser a culminação de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, se você achou Ultimato grandioso, a responsabilidade de Guerras Secretas é ser no mínimo 3 vezes mais.

Originalmente, o filme foi escrito pelo roteirista Michael Waldron (Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). Embora sua contribuição permaneça, agora é o roteirista Stephen McFeely (O Primeiro Vingador, Soldado Invernal, Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato) que assina a versão final!

Atendendo a todos os pedidos dos fãs, os IRMÃOS RUSSO ESTÃO DE VOLTA como diretores! Por fim, ele atualmente tem sua data de estreia marcada para 6 de maio de 2027.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.