Os seis Vingadores originais devem se reunir na San Diego Comic-Con!

  Publicidade A Marvel Studios está com presença praticamente confirmada na San Diego Comic-Con 2019, possivelmente no dia 20 deste mês, sábado.   Publicidade Além de ser o evento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/7/2019 - 05h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios está com presença praticamente confirmada na San Diego Comic-Con 2019, possivelmente no dia 20 deste mês, sábado.

 

Publicidade

Além de ser o evento em que é aguardado a revelação dos planos oficias da próxima fase do MCU, o Deadline agora está noticiando que o painel do estúdio, ou o dos Irmãos Russo (que acontece dia 19), também deve contar com uma reunião dos seis Vingadores originais, que se reuniram pela primeira vez também no palco do evento, em 2010. Por enquanto ainda não há nada confirmado, mas o Legado mal pode esperar!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a última reunião dos seis originais se deu em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato se aproxima de Avatar nas bilheterias!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile