Vingadores: Ultimato deve ultrapassar Avatar nos Estados Unidos até amanhã!

 

Apesar de ainda faltar mais de 200 milhões para que Vingadores: Ultimato ultrapasse Avatar mundialmente, nos EUA ele já deve ter essa conquista até o fim do final de semana nos Estados Unidos.

 

Atualmente, Avatar conta com mais de 760 milhões de dólares nas bilheterias americanas, enquanto Vingadores: Ultimato, em apenas três semanas, somou mais de 748 milhões de dólares nos EUA. As previsões de bilheteria para este final de semana, segundo o site especialista em bilheterias, Box Office Mojo, apontam que Ultimato deve fazer cerca de 30 milhões nesse fim de semana, o que leva a ele passar Avatar e se tornar na segunda maior bilheteria doméstica da história, perdendo somente para Star Wars: O Despertar da Força, que tem INACREDITÁVEIS 936 milhões de dólares doméstico!

 

Mundialmente, a luta de Vingadores: Ultimato ainda vai durar um pouco, pois há uma diferença de 200 milhões e alguns quebrados. Você ficará ligado nessa guerra de bilheteria entre Vingadores x Avatar no Legado da Marvel até ela acabar! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Kevin Feige confirma que o Capitão América sempre foi digno do Mjolnir!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile