Vingadores: Ultimato foi vítima de zoeira feita por Deadpool!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A quebra da 4ª parede feito pelo Deadpool já está passando dos limites. Nos quadrinhos e filmes o assassino zoeiro apenas brinca com o público e demonstra saber que é um personagem fictício. Mas parece que ele não está se contentando apenas com as páginas dos gibis ou as telas de cinema. Agora o cara quer aprontar no mundo real.

 

Apenas na última sexta-feira o real título do filme, Avengers: Endgame no original, foi divulgado para o público. Mas se você tentar digitar avengersendgame.com no seu navegador, será redirecionado para – você não vai mesmo acreditar – O SITE PROMOCIONAL DE ERA UMA VEZ UM DEADPOOL!  Detalhe: o domínio fo registrado dia 27 de abril, data que Guerra Infinita estreou nos cinemas. Um usuário do Twitter reinvindicou a autoria da trollagem. O sujeito diz saber o título do filme desde abril e que abriria mão do site em troca de um par de ingressos para a estreia de Vingadores: Ultimato.

 

Ainda não se sabe quem foi o autor da brincadeira. Será que foi o Ryan Reynolds? Se sim, como ele teve acesso ao título verdadeiro de Vingadores 4?

 

LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores: Ultimato?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus