Vingadores: Ultimato JÁ explicou como o Capitão América poderia voltar!
FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!
CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Capitão América, e Chris Evans, se aposentaram oficialmente do MCU em Vingadores: Ultimato! Afinal, o herói conquistou seu final feliz ao voltar ao passado, e enfim poder viver uma vida sossegada ao lado de Peggy Carter. O fim do Capitão, é basicamente um final honesto dessa primeira era de 11 anos do MCU.
Agora, o manto – e escudo – está sob a posse de Sam Wilson. E em Falcão e Soldado Invernal, devemos ver Sam assumindo enfim o título de Capitão América, ou algo similar. Mesmo que não adote o nome, com o escudo, e aprendiz direto de Steve, é Sam quem carregará o senso de justiça e patriotismo uma vez carregado por Rogers.
Steve, após décadas e décadas de lutas, no solo e pelo espaço, está fora das próximas aventuras do MCU. Mas os fãs, não conseguem parar de imaginar formas de trazê-lo de volta, mesmo tendo o visto pela última vez como um simpático idoso. Mesmo que seja por alguns segundos, eles querem Chris Evans de volta em algum momento!
“Não, eu não vou voltar não” – Capitão América
Portanto, roteirismo é um elemento que permite que tudo seja reversível, assim como permite que tudo seja feito. Tecnicamente, Tony Stark e a Viúva Negra continuam vivos em linhas do tempo alternativas do MCU, e com o dispositivo temporal comandado pelo Hulk, seria possível visitá-los a qualquer momento.
Temos um artigo, e um vídeo, explicando tudo isso, clique AQUI para lê-lo. Inclusive, a série do Loki, trará o Deus da Trapaça vivendo em uma linha alternativa após roubar o Tesseract no Ultimato. Percebe? Loki está MORTO na linha original, mas ainda assim, ganhará sua série. Então, o Cap pode facilmente voltar!
Para alimentar ainda mais as suas teorias, e vontades, temos uma outra alternativa! O Capitão América poderia FACILMENTE voltar ao MCU, e a solução, já foi apresentada no próprio Ultimato! Pule logo para próxima página, e vamos desvendar juntos essa alternativa!