PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato JÁ explicou como o Capitão América poderia voltar!

PUBLICIDADE

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

PUBLICIDADE

O Capitão América, e Chris Evans, se aposentaram oficialmente do MCU em Vingadores: Ultimato! Afinal, o herói conquistou seu final feliz ao voltar ao passado, e enfim poder viver uma vida sossegada ao lado de Peggy Carter. O fim do Capitão, é basicamente um final honesto dessa primeira era de 11 anos do MCU.

 

PUBLICIDADE

Agora, o manto – e escudo – está sob a posse de Sam Wilson. E em Falcão e Soldado Invernal, devemos ver Sam assumindo enfim o título de Capitão América, ou algo similar. Mesmo que não adote o nome, com o escudo, e aprendiz direto de Steve, é Sam quem carregará o senso de justiça e patriotismo uma vez carregado por Rogers.

 

PUBLICIDADE

Steve, após décadas e décadas de lutas, no solo e pelo espaço, está fora das próximas aventuras do MCU. Mas os fãs, não conseguem parar de imaginar formas de trazê-lo de volta, mesmo tendo o visto pela última vez como um simpático idoso. Mesmo que seja por alguns segundos, eles querem Chris Evans de volta em algum momento!

 

PUBLICIDADE

“Não, eu não vou voltar não” – Capitão América

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Portanto, roteirismo é um elemento que permite que tudo seja reversível, assim como permite que tudo seja feito. Tecnicamente, Tony Stark e a Viúva Negra continuam vivos em linhas do tempo alternativas do MCU, e com o dispositivo temporal comandado pelo Hulk, seria possível visitá-los a qualquer momento.

 

Temos um artigo, e um vídeo, explicando tudo isso, clique AQUI para lê-lo. Inclusive, a série do Loki, trará o Deus da Trapaça vivendo em uma linha alternativa após roubar o Tesseract no Ultimato. Percebe? Loki está MORTO na linha original, mas ainda assim, ganhará sua série. Então, o Cap pode facilmente voltar!

 

Para alimentar ainda mais as suas teorias, e vontades, temos uma outra alternativa! O Capitão América poderia FACILMENTE voltar ao MCU, e a solução, já foi apresentada no próprio Ultimato! Pule logo para próxima página, e vamos desvendar juntos essa alternativa!

 

O Retorno do Capitão América? Confira na próxima página!

A observação analisada, vem diretamente do ComicBook.com! Lembra dos primeiros testes de viagem no tempo apresentadas no Ultimato, onde o Hulk acaba passando o tempo através do viajante, no caso Scott Lang. Em vez disso, ele deveria na verdade passar o viajante pelo tempo.

 

Com isso, temos as hilárias cenas com Scott sendo transformado em bebê e depois um idoso. Idoso, é a palavra chave aqui. Se Scott Lang ficou velhinho, sujando as calças (talvez)… por que não fazer o mesmo com o velho Steve Rogers e trazê-lo de volta à ação?!

 

Afinal, com as leis da viagem no tempo estabelecidas, trazer Steve de volta, não alteraria seus anos de paz vividos com Peggy. Assim, não estaríamos tirando o Cap de sua paz para trabalhar mais uma vez, apenas prolongando seus anos de vida. Claro, que, tudo isso, se o Capitão quisesse, por algum motivo, voltar à ativa ou aceitasse a transformação.

 

“Bora ajeitar essa coluna, Capitão América?!”

 

Portanto, isso é possível? E sim, se foi exibido em tela no filme, é bastante plausível que a solução poderia ser utilizada novamente. Isso ser uma possibilidade, talvez seja o fator que nos faça aceitar que o cara merece um descanso, afinal, ainda é possível trazê-lo de volta.

 

Mas e você, gostaria de ver a solução e recurso da máquina no tempo sendo utilizada para matarmos a saudade de Chris Evans? Ou gostaria de ver alguma solução menos mirabolante e mais orgânica?! De qualquer forma, a ideia valeria uma ótima referência no futuro, assim como fanservice. Já que não reclamaríamos em ver Chris nas telas novamente, né?!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica!Leia mais: Referência de Pantera Negra explica momento ÉPICO do Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile