Vingadores: Ultimato não terá uma cena no meio, e nem pós-créditos!

Vingadores

Ontem, a première de Vingadores: Ultimato não teve cena pós-créditos. Motivo disso é porque cortaram os créditos para os atores falarem.

Teorizava ali que a cena simplesmente não foi exibida, ou estava sendo guardada para o público. Mas agora, após MUITA gente já estar assistindo ao filme… parece que não teremos a cena mesmo.

Quem confirma isso é o confiável (ok, tem suas falhas) Daniel Richtman, famoso por liberar diversos detalhes dos filmes antes mesmo que seja confirmado oficialmente. Se liga só no que ele disse:

“Após falar com algumas pessoas, eu posso confirmar – NÃO HÁ CENAS PÓS-CRÉDITOS em Ultimato. Assim como você já sabe #Ultimato”

Um fã perguntou se era somente pós, então ele respondeu:

“E no meio dos créditos?”

“Não.”

Ele também disse em seu Twitter que não foram fontes que estiveram na première, e sim algo interno. Será que é verdade mesmo? Bom, só vamos descobrir a partir de quinta-feira, quando Vingadores: Ultimato estrear nos cinemas brasileiros de todo o país. Fique ligado no Legado da Marvel! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Chris Evans sobre Vingadores: Ultimato: “Eu chorei umas 6 vezes”.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile