Vingadores: Ultimato: Robert Downey Jr. libera vídeo inédito do filme

Neste último fim de semana se comemoraram dois anos da estreia de Vingadores: Ultimato, o maior filme da Marvel Studios que, em abril de 2019, estreou fazendo história.

O filme chegou aos cinemas emocionando os fãs na mesma proporção em que quebrava recordes de bilheteria. Ultimato até e tornou a maior bilheteria mundial da história, até ser ultrapassado por Avatar no mês passado, quando o filme foi relançado mais uma vez na China.

Mas este último fim de semana provou como o filme marcou os fãs deste universo, já que foram diversas as formas de celebrar os dois anos da produção. Pintou até mesmo um cartaz com campanha para a Marvel ressuscitar o Homem de Ferro (confira).

E por falar no personagem, não coube apenas aos fãs esta celebração. O ator Mark Ruffalo e os diretores Irmãos Russo também lembraram da data, assim como o astro Robert Downey Jr., que liberou um vídeo inédito de bastidores.

Os bastidores da cena divulgada por Robert traz um momento deletado onde o Tony, após estalar os dedos na batalha final, se encontraria com uma versão do futuro da sua filha, Morgan Stark, versão que seria interpretada por Katherine Langford. Algo parecido acontece em Vingadores: Guerra Infinita, quando o Thanos se encontra com a pequena Gamora. Assista abaixo:

A continuação desta cena já foi divulgada pela própria Marvel Studios, e você pode conferir logo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Dave Bautista admite decepção com a Marvel!

Foram muitos momentos especiais durante aquelas 3 horas no cinema, tanto que fãs em todo o mundo voltaram para assistirem o filme novamente mais duas ou três vezes, o que justificou tamanha bilheteria.

Até hoje estes momentos especiais ainda mexem muito com os fãs do filme e do Universo Marvel em geral. Mas agora sabemos que não são apenas os fãs que ainda nutrem alguns sentimentos em relação ao filme.

Dave Bautista, que interpreta o Drax na franquia, admitiu em entrevista para o Joblo que ainda está “um pouco decepcionado” por não ter sido o seu personagem que matou o Thanos durante o filme:

“Eu disse em entrevistas que gostaria que o Drax tivesse matado o Thanos, e essas pessoas respondiam: ‘Isso nem mesmo faz sentido!’, e eu afirma que isso era só porque não havia um único personagem no Universo Marvel que não queira matar Thanos. Claro que o Drax queria matar Thanos. Então fiquei um pouco desapontado, porque eu meio que levo toda a história para o lado pessoal”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile