Vingadores vs. Liga da Justiça: Presidente da Marvel fala sobre o filme com a DC

Presidente da Marvel fala sobre a possibilidade de filme com a DC, no caso Vingadores vs. Liga da Justiça - saiba mais.

Vingadores vs. Liga da Justiça: Presidente da Marvel fala sobre o filme com a DC

A Marvel e a DC são as duas maiores editoras de super-heróis da história, com as duas maiores equipes. Estamos falando dos Vingadores e da Liga da Justiça.

E os fãs dos dois universos se questionam se um dia a Marvel e a DC irão se unir para realizar um mega evento épico no cinema. Anteriormente, James Gunn, o CEO da DC, disse ser a favor da ideia.

Além disso, agora foi a vez do Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, ser questionado sobre a possibilidade. Em entrevista para o Collider, Feige falou sobre o que acha de um Vingadores vs. Liga da Justiça:

Quer dizer, eu penso nisso ocasionalmente, como qualquer fã pensaria sobre isso. Não sei quando diabos isso aconteceria, ou como isso aconteceria. Mas dizer ‘Nunca!’, nós nunca seríamos capazes de fazer isso. Nunca diremos nunca, mas não, não há planos no momento.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores 5

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

Na San Diego Comic Con 2022, anunciaram o longa como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também