Viúva Negra pode ter aparecido em novo comercial de Gavião Arqueiro

A série do Gavião Arqueiro, além da apresentação de novos personagens como Kate Bishop e Echo, também marcará a volta de personagens já conhecidos como o próprio Clint Barton...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/11/2021 - 04h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro, além da apresentação de novos personagens como Kate Bishop e Echo, também marcará a volta de personagens já conhecidos como o próprio Clint Barton e Yelena Belova, a nova Viúva Negra do MCU.

É certo que teremos Yelena Belova tentando matar Clint Barton na série, tendo visto o filme solo da Viúva Negra e sua cena pós créditos, onde Valentina Allegra de Fontaine a enviar nessa missão. Mas agora parece que tivemos o primeiro vislumbre de Yelena na série, em um novo comercial, confira:

Pode parecer um visual estranho, levando em conta que Yelena não costuma usar capuz e um visor em sua versão dos filmes, porém, a personagem já adotou esse visual algumas vezes nos quadrinhos, veja:

Publicidade

Além disso, há uma antiga arte conceitual oficial vazada que mostra o visual de Yelena Belova na série, o que bate perfeitamente com o visual visto no comercial mostrado acima. Veja:

Publicidade

Por mais que seja muito provável e tenhamos como comprovar que há grandes chances de ser, sim, Yelena, ainda devemos esperar por mais informações ou só saberemos com certeza no lançamento da série, que acontece em 24 de novembro no Disney Plus.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Saiba em quantos episódios Yelena Belova aparecerá

Gavião Arqueiro está em seu mês de estreia. Marcado para lançar seus dois primeiros episódios em 24 de novembro a série já vem caindo na boca do povo e dos rumores que sempre circulam os filmes e séries da Marvel.

Uma das muitas participações especiais que a série deve contar é da Yelena Belova, a irmã de Natasha Romanoff, apresentada no filme solo da Viúva Negra nesse ano.

Publicidade

Yelena deve assumir o lugar de Natasha como a Viúva Negra do MCU, mas não antes de ser uma vilã em Gavião Arqueiro, com o objetivo de matar Clint Barton, como visto na cena pós-créditos de Viúva Negra.

Ainda não temos nenhuma imagem oficial de Yelena na série e nem sabemos (oficialmente) em quantos e/ou em quais episódios a personagem marcará presença. Mas de acordo com o insider Film Informant, Yelena estará presente em 3 episódios, sendo um pouco em 1 e bastante nos outros 2.

Publicidade

O insider não informou em quais episódios Yelena aparecerá, mas afirmou que não será no primeiro. Lembrando que a série tem 6 episódios ao total.

Lembre-se também de tratar tudo como RUMOR e ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile