Viúva Negra terá 30 minutos a mais em versão IMAX

Viúva Negra é o tão aguardado chute inicial da Fase 4 do MCU. Todos os dias nós acordamos imaginando que a essa altura, já teríamos visto o filme várias...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/7/2020 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra é o tão aguardado chute inicial da Fase 4 do MCU. Todos os dias nós acordamos imaginando que a essa altura, já teríamos visto o filme várias e várias vezes. Embora o sonho de voltar aos cinemas para ver um filme da Marvel continue, eis algumas novas informações aqui e ali.

Entretanto, dessa vez não é sobre a produção, trama ou spoilers do filme, mas algo bem especial para todos os marvetes. Já que a experiência de ver um filme do MCU no cinema vai além da tela grande e da reunião com vários fãs apaixonados.

Publicidade

Na verdade, é sim sobre a tela grande, mas no caso, uma tela MAIOR AINDA. Afinal, os filmes do MCU em versões IMAX são experiências praticamente obrigatórias. Ainda mais que o estúdio sempre investe em produzir os seus filmes para o formato de tela espandida.

E agora, via uma fonte especializada no assunto, temos uma confirmação de que Viúva Negra terá 30 minutos de cenas totalmente em FULL IMAX! Ou seja, num formato de imagem bem maior e que traz muitos detalhes que são cortados nas versões normais.

Publicidade

[quads id=2]

Apesar do filme não ser em tela cheia o tempo todo tal como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, é uma boa notícia de qualquer jeito! Se você nos acompanha há um bom tempo, não vai se surpreender. Já que endeusar a perfeição do IMAX é algo que poderíamos fazer o dia inteiro.

Publicidade

Portanto, já coloca isso na cabeça: ASSISTA VIÚVA NEGRA EM IMAX. Se isso será em 2020 ou 2030? Aí, só nos resta aguardar! E continuar de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile