Você precisa ver O Incrível Hulk antes de Capitão América 4, apesar do que ator diz

Capitão América 4 chegará aos cinemas no ano que vem. Para entendê-lo, você terá que ver O Incrível Hulk antes! Entenda:

CONFIRA!

Sabemos bem que o grande charme da Marvel Studios e seu universo cinematográfico se encontra na obrigação de assistir certos filmes para poder entender algum filme totalmente diferentes anos depois.

E o mais exemplo disso virá no ano que vem, com o aguardado Capitão América 4! Surpreendendo todo mundo, o Admirável Mundo Novo vai dar continuidade a algumas tramas de O Incrível Hulk, graças ao retorno de 3 personagens do filme de 2008.

Estamos falando do ex-General Ross, que agora vai virar o presidente dos EUA. Tal como a sua filha (Betty) e o vilão que lá em 2008 terminou com o gancho de virar o LÍDER.

Em entrevista recente, o ator Anthony Mackie disse que não acreditava que os fãs precisariam rever O Incrível Hulk para ficarem preparados para Capitão América 4.

Porém, com certeza será uma experiência ainda mais interessante e profunda. Ainda mais quando lembramos que a Betty Ross e o Líder apareceram no MCU há mais de 15 anos! Então relembrar bem de suas estreias com certeza vai tornar seus retornos em algo bem menos gratuito ou sem sentido.

O que vocês acham? Sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile