Wagner Moura fala sobre papel em Vingadores e seu filme favorito da Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel é a franquia com o maior elenco de Hollywood, que costuma se encontrar nos grandes filmes da saga: a franquia Vingadores. E com a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/11/2021 - 15h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel é a franquia com o maior elenco de Hollywood, que costuma se encontrar nos grandes filmes da saga: a franquia Vingadores.

E com a Marvel Studios avançando com mais e mais produções, muitos outros atores ainda irão se juntar a este universo, e os fãs brasileiros querem um nome específico nos filmes do estúdio: Wagner Moura.

Publicidade

Wagner Moura é um dos maiores atores brasileiros, com uma carreira repleta de sucessos como Tropa de Elite e Ó Paí, Ó. Recentemente o astro lançou seu primeiro filme como diretor: Marighella, filme estrelado por Seu Jorge que está em exibição nos cinemas.

Antes disso o ator vinha trabalhando em sua carreira internacional, que lhe rendeu projetos como o filme Elysium e a série Narcos. E por conta desta ascensão em Hollywood, boa parte dos fãs de Wagner Moura esperam ver o ator se juntar ao Universo Marvel.

Publicidade

Wagner Moura na Marvel?

Em entrevista realizada para o Omelete, Wagner Moura comentou se gostaria de se juntar ao universo dos Vingadores, se um papel na Marvel seria algo que interessaria o ator. Confira abaixo:

“Não é o tipo de cinema que eu paro para ver, mas acho bom. Eu faria, mas depende do personagem. Se ele fosse bem desenvolvido, aí eu faria”.

Wagner Moura também respondeu se possui um filme favorito da Marvel Studios, que o ator revelou ser Vingadores: Guerra Infinita, sucesso de 2018.

“O que o Thanos mata todo mundo. Eu gostei muito desse. Às vezes eu assisto com meus filhos”.

O ator já esteve perto de juntar ao universo de heróis, porém da DC. Wagner Moura era o favorito para interpretar o Maxwell Lord em Mulher-Maravilha: 1984, algo que não aconteceu por conta de conflitos de agenda. O papel ficou então com Pedro Pascal.

“Era um papel que estava ali. Me chamaram pra falar com a diretora, mas eu realmente não podia fazer. Estava envolvido com outras coisas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Eternos é novo filme da Marvel Studios. Confira a sinopse: “Apresentando uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile